Minha irmã tinha uma amiga feiosa. Mas a danada vestia umas roupas tão sexy, que me excitava.
Principalmente as que tinham transparências.

eles perguntam
3 5
elas respondem
21/02/2024 22h51
Vontade eu não tenho. Mas já gostei de um homem feio

As vezes o homem e feio mais tem um corpo sexy.
anônima
21/02/2024 20h35
não consigo entender como alguém se excita com gente feia, só d olhar tenho a impressão q os orgãos genitais dessas pessoas fede
eles respondem
anônimo
21/02/2024 20h38
Sim. Tem mulher feia que é tudo de bom.
21/02/2024 20h35
Tenho vontade de transar com pessoas bonitas, mas, querer não é poder. Então, só fico com as feiosinhas.
anônimo
21/02/2024 20h37
Sim, só colocar uma sacola na cabeça e o resto dá pra aproveitar.
anônimo
21/02/2024 20h40
Trabalhei com uma moça que de rosto eu não a achava bonita, ela tinha um corpo ok, mas o rosto não era legal, porém, ela era muito top de conversar e tal. Eu criei uma tara por aquela mulher que não sei explicar até hoje. Ainda temos contato e sempre que vejo ela da um tesão enorme... vai entender.