Eu moro com ela e dependo financeiramente dela, aí quando eu falo de sair pra vender coisas na rua, ela não apoia e as vezes diz que não da certo, parece que tem medo de eu ter a minha independência, e esse medo dela não é porque ela gosta de mim não, isso é tudo para que eu fique dentro de casa para cuidar dela na velhice, pois ela não me incentiva a casar e nem gosta do assunto. As vezes acho que ela pensa que eu estou no mundo apenas para cuidar dela na velhice, pois ela não gosta de mim, quando converso com ela, coisas do dia a dia ela fica impaciente sem querer ouvir, demonstra mesmo que ela não gosta da minha pessoa, não senta ao meu lado, um dia quando fui sentar ao lado dela ela falou pra eu ir sentar do outro lado. Acho que na cabeça dela eu sou uma escrava dela, nasci só para servi-lá.

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/02/2024 21h34
Procure um emprego e saia de casa o mais rápido possível.
elas respondem
anônima
21/02/2024 21h42
Se você mora com ela e depende financeiramente dela tu já tem a tua resposta para essa pergunta. Pra ninguém se meter na nossa vida a gente tem que ser independente. Quanto ao comportamento da tua mãe é típico de mães que nao exerceram outros papéis na vida além de mãe de suas crias, elas ficam dependente dos filhos, síndrome do ninho vazio etc...
anônima
21/02/2024 21h31
Narcisista?