Uma mulher extremamente bonita e sensual, modelo, conhece um rapaz também muito bonito e ele se apaixona verdadeiramente por ela. Porém, ela descobre que ele já fez um vídeo pornô. E como ela é muito ciumenta, ela fala que não conseguiria namorar com ele enquanto a mulher com quem ele fez pornô ainda estiver viva.

Ele não entende muito bem e então ela fala claramente: para ela namorar com ele, ele precisa encontrar a mulher com quem ele fez o pornô e matá-la, para demonstrar que ela não representa um risco para o relacionamento.

E então o rapaz encontra e mata (de forma indolor) a mulher com quem ele fez o pornô, como prova de amor para a mulher que ele ama. Nesse caso de loucura e crueldade, qual pessoa vocês consideram mais maldosa: a mulher que pediu pela morte da outra como condição para o relacionamento ou o rapaz que realizou esse desejo louco da amada?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/02/2024 21h37
Seria muito, muito triste
elas respondem
anônima
21/02/2024 21h37
ambos sensatos