Quero detalhes.

Havia acessório e fantasias?
O que te impressionou na pessoa? ( voz, cheiro, beleza, roupas...)
A pessoa tinha um bom físico? (flexível, forte)
Era alguém com ousem envolvimento emocional?
O lugar foi i importante?

elas perguntam
4 6
eles respondem
21/02/2024 23h23
[PARTE 1] - Continuação nos comentários...
Bom, já que insiste, eu vou contar.
Era uma menina maravilhosa, morena, lindíssima, um encanto e se chamava Gab...
Eu já havia beijado ela há alguns meses, quando ela ainda namorava um colega. Eu não o conhecia direito, então ela meio que me usou para descontar a raiva que tinha dele.
Quando eu soube da situação, conversei com ele e até aí estava tudo certo. Eles continuaram brigando e se separando por diversas vezes, então era realmente difícil de saber se ainda estavam ou não namorando.
Até que uma bela noite, fui em uma festa ao vivo e a encontrei por lá sozinha. Eu cheguei próximo dela e perguntei: -Como faz para gente ficar? Ela mandou eu anotar o número dela e então continuamos a conversa por SMS.
Ela disse que não queria que os amigos dela ficassem sabendo e então garantir privacidade absoluta, informei que não via nenhuma vantagem em sair falando. Então combinamos que eu deveria seguir ela quando ela estivesse indo embora para casa com os amigos(as).
Eu a seguir, pois os amigos(as) dela foram deixar ela em casa e no meio do caminho ouvir um monte de caras querendo o número dela e conversando que estavam interessados nela, fingir estar bêbado e cansado e continuei seguindo. Ela me mandou mensagem dizendo para eu assobiar na frente da casa dela, quando já não houvesse mais ninguém.
Ela entrou em casa, mas a galera continuou de frente, jogando conversa fora e eu tive que esperar bastante. Então, quando eles seguiram, me perguntaram se eu não ia embora. Eu parei na esquina e menti que ia vomitar, pois estava muito bêbado e passando mal. Eles acreditaram e me deixaram em paz. Esperei uns 10 minutos e então assoprei de frente à casa dela, pois eu não sei assobiar haha.
Ela abriu a porta, me abraçou e então me levou para o quintal da casa dela, nos fundos. Conversamos um pouco e então dei um beijo de língua nela, de fato pensei que seria só isso. Más ela começou a tirar a roupa e fiquei ainda mais feliz haha...
21/02/2024 21h35
Tá lendo com a mão no pau...
anônimo
21/02/2024 21h39
Lá ele
21/02/2024 21h49
Não sei dar detalhes,só sei que foi muito bom,ela era bonita,fazia de tudo,não fizemos nada de mais assim,mas ela deixou que eu gozasse na boca dela
elas respondem
anônima
21/02/2024 21h38
A melhor foi a muito tempo foi simples mas teve sexo anal
maw
21/02/2024 21h37
Espero que um homem algum dia seja capaz de me levar a loucura assim ao ponto de ser inesquecível, sou muito frígida, nada sexual.
anônima
21/02/2024 21h37
Gozei dez vezes e nem é mentira isso. Confesso que ele fazia bem demais.
anônima
21/02/2024 21h34
Sai pra lá João machão.
anônima
21/02/2024 21h41
Nunca fiz
anônima
21/02/2024 23h26
Sempre esqueço