Estava conhecendo um rapaz jovem ano passado, estávamos “ficando” por pelo menos uns três meses com o propósito de nos conhecermos. Eu queria relacionamento mas ele achava muito cedo pensar nestas coisas, então ele disse que se eu me interessasse em conhecer outra pessoa tudo bem, até pq ele não poderia me dar certeza de que entraria num compromisso comigo. Então, acabei me envolvendo com um rapaz que já tínhamos uma certa história meses antes (vou chamar de Roger), ele descobriu que tinha ficado com o Roger e ficou tranquilo mas a partir do momento que surgiram boatos dizendo que eu teria usado ele para esquecer do Roger, ele começou a me ignorar. Após duas semanas ele veio me dizer o motivo da chateação e me mandou mensagem dizendo que nunca mais iria querer falar comigo. Disse que era um mal entendido mas ele não quis me ouvir, então ficamos meses sem termos contato até que ele começou a curtir todas minhas publicações em dezembro e não parou até agora. Porém, 0 contato. Ele continua me ignorando. Só que nesta segunda feira o melhor amigo dele veio me mandar msg perguntando se havíamos voltado a se falar pq ele estaria “estranho”, depois disso outro amigo dele me mandou mensagem perguntando se ele ainda estava curtindo meus stories. O que vocês acham que ele quer? Se ele me ignora, por qual motivo curte tudo levando em consideração que quando estávamos juntos ele n fazia isto?

elas perguntam
0 2
elas respondem
21/02/2024 22h50
ele ainda pensa em vc
21/02/2024 22h57
Ele quer só saber da sua vida mesmo, um famoso curioso. Bloqueia mulher, para de seguir, ele não quer nada contigo se ele quisesse já tinha lhe assumido e três meses é tempo suficiente sim para saber o que quer, passou disso é só enrolação. Não caia, se desapegue, vá embora, deixe esse homem de lado enquanto é cedo e vá viver sua vida, vá por mim!!!