1.29K  02/10/2017 23h19

Atenção, peguem leve por favor. Sou hétero, não me atraio vendo mulheres bonitas ou gostosas, nunca beijei mulheres nem tive vontade. não sinto nada, mas cenas de sexo entre mulheres me excita, é normal? sou bi? Socorro

elas perguntam
6 5
eles respondem
27/09/2017 09h36
Acredito que é perfeitamente normal. Existe inclusive um estudo que afirma que mulheres são, em grande maioria, bisexuais.
Isso não te torna em um alien, nem mesmo se você fosse lésbica, e isso é mais comum que se imagina, falando sobre pornografia com umas amigas, todas heteros, elas foram unânimes em afirmar que pornô lésbico excita mais que pornô hetero.
A questão que vc deveria se responder é; você faria sexo com uma mulher?
anônimo
27/09/2017 09h50
Mulheres são fitas dupla face de fábrica
anônimo
27/09/2017 09h34
Eu nunca pego leve.
anônimo
27/09/2017 09h36
Confuso
anônimo
27/09/2017 09h59
Quem consegue definir o que é um ser humano e pelo que ele se atrai?
Passar bem.
27/09/2017 13h59
Vai entender uhsahusa
elas respondem
anônima
27/09/2017 14h05
Pra que negativar? Sim, é normal. O ser humano é um ser muito empático e sensitivo, ver outras pessoas sentido prazer e vc se conectar a isso É CLARO que vc vai gostar, independente do gênero. As pessoas tem que sair dá era das cavernas pq a informação tá aí caralho, querem acreditar em estórias mitologicas, blz, mas não feche os olhos para o mundo, pq ele já girou milhares de vezes e milhares de vez houve hipócritas ignorantes dizer que sua verdade é a certa pq um ser divino lhes mostrou isso.
anônima
27/09/2017 09h33
Confusa
anônima
27/09/2017 11h48
Algo de errado não está certo.
27/09/2017 15h00
Acho que é normal, eu também senti o mesmo quando assisti um pornô lésbico, não que a gente queira ter relações com outras mulheres, mas acho que acabamos "gostando" pela forma em que se tocaram. Por mais que seja pornô, algo meio "fake", a mulher sabe onde e como gosta de ser tocada, então acaba sendo mais tranquilo fazer na outra e quando assistimos a cena, imaginamos aquelas carícias na gente. Até porque, alguns homens não sabem como fazer, mesmo com a gente ensinando. =( HDUSHDUSHD Não sei se fui muito coerente, mas acho que é isso. HDSUHDUSHDU