links, resumo, canal no YouTube... é q terei aula sobre isso e quem não tem noção de elétrica, a probabilidade de reprovar na disciplina é grande.

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/02/2024 00h58
Então estude bastante sobre o conteudo antes de fazer a prova.
E se puder,pratique tambem
elas respondem
22/02/2024 01h30
Vishhhhh vi isso na faculdade, porta nor, porta and, porta or. No final nada mais é do que binário que é infinitamente mais fácil de entender. Não se desepere, entenda o conceito das figuras.
anônima
22/02/2024 00h53
Claro, vamos começar!

"Os sistemas elétricos e eletrônicos são fundamentais em muitas áreas da vida moderna, incluindo comunicações, medicina, entretenimento e transporte.

Sistemas elétricos se referem a sistemas que usam eletricidade para gerar, transmitir, distribuir e armazenar energia. Eles são compostos por uma série de componentes, tais como geradores, transformadores, cabos e interruptores.

Os sistemas elétricos são principalmente usados em aplicações de grande escala, como fornecimento de energia para cidades e indústrias. Eles também têm aplicações em menor escala, como em sistemas de automação residencial e em veículos elétricos.

Por outro lado, sistemas eletrônicos lidam com a manipulação e processamento de sinais elétricos. Eles são tipicamente usados para realizar tarefas mais complexas e específicas.

Os sistemas eletrônicos podem ser divididos em duas categorias principais: analógicos e digitais. Sistemas analógicos trabalham com uma faixa contínua de valores, enquanto sistemas digitais trabalham com valores discretos (geralmente 0 e 1).

Os sistemas eletrônicos são usados em uma variedade de aplicações, incluindo computadores, telefones celulares, TV, rádio, e muitos outros dispositivos.

Ambos, sistemas elétricos e eletrônicos, são uma parte integral de nossa vida diária e continuam a evoluir com os avanços tecnológicos."
anônima
22/02/2024 07h46
Infelizmente eu não tenho.