Estava conversando com um cara do Facebook Encontros, eu falei com a voz mais suave possível, ele veio falsr que minha voz parece que eu tô brigando. Disse que estava com medo de mim. Pow, o que eu vou fazer? Danificar minhas cordas vocais? Kkkk. As pessoas têm a mania de julgar pelo timbre da voz, aí é foda!!!
Conheci diversas mulheres vozes de professora de Yoga e faziam um inferno na vida dos outros... Kkk

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/02/2024 04h11
Tu deve ser igual minha tia kkkkkkk tá falando normal mas parece que tá e discutindo
25/02/2024 13h11
Assim que é bom,porque aí voce se livra dessa gentália que julga por qualquer coisa e quando encontrar alguem,será porque ele te ama do jeito que voce é,e voce saberá que encontrou o cara certo.
Imagina,se o cara te julga pela voz,pelo que mais ele te encheria o saco depois?
anônimo
22/02/2024 01h34
Já fui muito zoado por ter a voz grossa desde muleque. Sempre vão achar um motivo, não adianta kkk.
22/02/2024 04h13
As pessoas tem que gostar pelo o que você é. Se eles não gostam da sua voz, problema é deles
elas respondem
anônima
22/02/2024 10h09
Porque vocês simplesmente não vivem normalmente ao invés de ficar desesperado procurando alguém? Deixa a vida acontecer, cedo ou tarde naturalmente aparece alguém que te interesse.
anônima
25/02/2024 13h12
melhore
anônima
22/02/2024 01h34
Kkkkk Já falaram que minha voz ñ era nada femenina ou fofa, então acho normal.
anônima
22/02/2024 01h35
Aí como vc é fútil, credo
anônima
25/02/2024 15h10
Kkkkkkkkkkkkkk eu me interesso por vozes também, então entendo os caras, mas que sem noção hein