quero mt transar com meu ficante, só q nn sei o q fzer na hora, nn quero ficar mt passiva e tals

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
27/09/2017 12h56
A dica é : USE A CAMISINHA! PORRA! E depois disso não venha aqui chorar falando que o cara transou com você e depois desapareceu.
anônimo
27/09/2017 10h20
Deixa anotado aonde vai. Assim não perde. E faz uma promissória. Passa ser de responsabilidade do ficante cuidar dela.
anônimo
29/09/2017 01h06
Uma dica....transe comigo.
elas respondem
anônima
27/09/2017 12h24
A vida é sua e vc faz o que quiser, mas vou te contar minha experiência: Eu tinha um ficante que parecia que era louco por min, demonstrava ciúmes, dava satisfação de quase tudo mesmo sem eu pedir sendo apenas ficante e cheguei na conclusão que ele queria me namorar e que gostava muito de min mas na verdade ele só tava fingindo o tempo todo que tava apaixonado sò pra min convencer a ir pra cama com ele e eu era virgem, ai acabei cedendo e perdi a virgindade com ele e não foi uma experiência muito boa, ele só queria saber de sentir prazer e não se importou em me dar prazer nenhum e eu me sentir um nada, me sentir insignificante e sem valor depois disso e acabei sofrendo muito, mas não tô dizendo que esse cara não gosta de vc mas realmente vale a pena não se entregar pra um ficante pq a pessoa se apega demais e muitas vezes eles dão um pé na bunda depois, mas vc que sabe ne se é isso que vc quer.
anônima
27/09/2017 11h02
Só relaxa... rs
No Google tem várias dicas...
anônima
27/09/2017 11h44
Abre as pernas e relaxa.
anônima
27/09/2017 12h25
Vá a um gineco!!
anônima
27/09/2017 10h11
Não perca sua virgindade com apenas um ficante, é provável que ele não esteja preocupado com VC, e talvez não te trate como merece
anônima
27/09/2017 11h04
Dica? Não perca.
Depois vem aqui chorar que o cara só comeu e meteu o pé.
anônima
29/09/2017 01h34
tome o anticoncepcional,