eu conheci um cara terça feira, agora dia (20/02) estamos conversando.. ele mora em uma cidade próxima, tem gosto musical parecido com o meu, e ainda é programador (desenvolvedor de sistemas computacional) e eu também. muito em comum comigo!. por enquanto não falou nada com temor sexual, estou até desconfiando kkk pois ultima vez que me relacionei com uma pessoa mais velha q eu, eu sai com traumas! Mas também.. eu não gosto de pessoas da minha idade ( EU TENHO 16 ANOS E ESSE CARA QUE ESTOU CONVERSANDO AGORA 24 ANOS ) pq nunca encontrei gente madura, não que eu seja 100% alguém com cabeça, mas pessoas da minha idade não querem nada com nada, e eu sou uma pessoa cheia de sonhos e planos..
Será que devo investir? manter cautela? Que conselho você me daria? aceito todos os conselhos até criticas construtivas, estou aqui pra aprender e melhorar a cada dia, obrigada por ler e se vc me deu né, uma resposta

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/02/2024 09h18
Deixa a conversa manter esse padrão calmo, estar interessado não significa que tem que ir para o lado sexual da coisa, ele é jovem e vc uma adolescente, pra ele pode ser um campo minado, por conta da idade e coisa do tipo. Demonstre interesse e seja "interessante" para ele também, não se afobe.
Se realmente estiver interessada deixe isso claro pra ele, o resto vai rolar com o tempo.
Não sei da sua índole, mas não é uma boa sentir interesse em alguém só por conta da idade, pode acabar mal pra ambos os lados.
22/02/2024 09h23
A diferença de idades é um pouco grande e geralmente relacionamentos assim não tendem a dar certo e durar por muito tempo, além das incompatibilidades por conta da idade, tem também a questão de não serem da mesma cidade, o que querendo ou não, pesa em um relacionamento. Mas é isso aí, melhor ir com calma, não criar expectativas e sempre manter a cautela e a razão acima do emocional.