Uma colega no trabalho era muito afim de mim mesmo eu sendo casado, mas depois de eu dar muitos foras nela, ela iníciou um relacionamento com outro homem também casado e quase 30 anos mais velho do que ela. Ela sempre me ofereceu bolos e salgados que ela faz e leva para comer no café da manhã aqui no refeitório da empresa. Hoje ela me chamou me oferecendo bolo em uns salgados que ela trouxe, eu aceitei e fomos tomar café juntos. Você acha que isso pode ter sido alguma forma de traição? Sendo que a minha esposa trabalha na mesma empresa que nós.

eles perguntam
0 2
eles respondem
22/02/2024 09h22
Isso pode ser uma forma de tentar te m@tar envenenado.
22/02/2024 09h50
Caraca HAHAHAHAHAHHAA
Não sabia que comer um doce ou qualquer coisa com alguém seria traição.
Acho q vamos chegar num ponto q sair de casa será uma traição