Estava reparando aqui, apesar de beleza ser relevante pra atratividade, vejo que grande parte das pessoas muito lindas estão solteira e não são casadas, mas tem ficantes ou tem sempre alguém no pé. Já pessoa com beleza mediana ou feias tem algum relacionamento e grande parte estão casados. Conheço caras gatos e meninas também que parecem que não avançam em relacionamento, apesar de ter muitos admirados, sempre namora e termina. Já repararam isso, ou doidera minha?

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/02/2024 09h46
Dedo pobre pra encolherem seus pares
22/02/2024 09h50
nunca reparei nisso...
mas talvez o motivo de isso ocorrer é que se a pessoa se prende muito a beleza e a estetica, não consegue perceber o quanto isso é minusculo para um relacionamento....resumindo é futil
anônimo
22/02/2024 10h09
Você é louca.
22/02/2024 10h24
Deve ser porque não se tem mais aquela cobrança generalizada da grande massa de pessoas querendo que todo mundo se relacione e case. Então tá cada um por si descobrindo o que quer.
elas respondem
22/02/2024 10h22
Também mexe comigo essa questão e por muito tempo me fazia esse questionamento se eu não era digna de um relacionamento abençoado e feliz mesmo sendo de boa aparência. Pode ser inúmeros fatores eu até poderia citar aqui mas é polêmico.
anônima
22/02/2024 11h44
Isso é neurose sua.
anônima
22/02/2024 09h46
Querem pegar geral
anônima
22/02/2024 09h50
Na minha opinião pessoas bonitas tem muita oferta porem oferta não necessariamente significa qualidade. Obvio que uma pessoa que possui beleza e ainda por cima outros atributos vai ter uma "régua" muito acima da média também. Por fim, as vezes acho que pode acabar sendo até mais difícil de arrumar parceiro até porque possivelmente a maioria das pessoas sequer estarão a altura.
22/02/2024 11h44
Também já notei isso. Já pensei: "nossa, fulano(a) é tão bonito(a) e não tem sorte no amor" ou "se tá difícil pro fulano(a) que é bonito(a), imagina pro resto". Sei lá, só uma ideia que me passa pela cabeça, é que talvez tenha ver com frequentar os lugares certos, conhecer as pessoas certas, ter a atitude certa. Uma coisa mais estratégica mesmo e nisso, talvez muitos medianos e feinhos sejam mais espertos. De nada adianta a pessoa ser bonita e procurar o amor nos lugares errados ou se sujeitar a relacionamentos ruins. Não vou generalizar, mas quase sempre as pessoas bonitas (tanto homens quanto mulheres) adotam uma postura mais sensual, e isso acaba passando uma mensagem de que a pessoa só quer aproveitar o momento. Logo, ele/ela só vai atrair pessoas interessadas nisso.
Outra coisa, pessoas bonitas também têm defeitos, problemas, manias, etc. Se a pessoa for insuportável, não há beleza que disfarce a chatice de alguém.