Infelizmente, estou por acabar com meu relacionamento por atitudes passadas. Julgo a minha parceira por coisas que ela fez e se arrepende, mas eu fiz bem pior.
Algo que para ela poderia ser uma vergonha somente, mas para mim daria cadeia, linchamento e afastamento de tudo e todos.

Mesmo diante destes fatos, ainda é difícil não julgar ela. Me ajudem....

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
22/02/2024 09h53
Termine, se afaste e finja que nada aconteceu.
22/02/2024 09h59
Será melhor pra ambos separarem, pois dessa forma aí só vejo vcs se machucando