Tipo alguns homens também, claro mas as mulheres ficam me encarando e eu não estou falando isso pra chamar atenção so queria saber por quê elas fazem isso. Mulheres vocês costumam olhar para outras por quê?

elas perguntam
4 6
eles respondem
22/02/2024 09h56
Querem comer o seu cu
22/02/2024 09h57
Homem olha pq quer te comer
Mulher olha pq quer te chupar
anônimo
22/02/2024 10h28
Toda mulher é bi.
22/02/2024 10h40
Elas podem ser BI e sentem atração por você.
elas respondem
22/02/2024 09h57
devem tá te achando bonita amg
anônima
22/02/2024 10h01
eu sentia raiva e quase ia partir pra cima das meninas antes pq eu achava q elas queriam criar rivalidade, algumas só me acharam "estilosa" então assim, avalia bem q provavelmente tão te achando bonita apenas
22/02/2024 10h18
Geralmente é inveja seja por estar bem arrumada, pela sua beleza, por ter algo que desperte nela que ela não possui ou simplesmente inveja do que vc é, do seu brilho. Pode tbm ser coisa da nossa cabeça. Tente não ligar e encare ela tbm igual eu faço, quase sempre ficam sem jeito.
22/02/2024 11h04
Depende do olhar, se for normal devem ter gostado da sua roupa, seu estilo, se for um olhar "desaforado" pode ser inveja ou ciúmes se está conversando com um homem. Se você quer saber precisa observar mais. Eu tenho muitos amigos homens então quando uma mulher me encara já sei que é ciúme kkkkkk (obs: amigos solteiros, respeito muito os que namoram)
22/02/2024 14h35
Só quando é bem bonita, ou bem vestida ou algo inusitado.
anônima
22/02/2024 14h37
Deve ser linda