O que vocês acham de namorado que não dá a senha do celular ou não fica ativo nas redes sociais quando está perto de você, tipo o whatsapp? Mas ele sempre fala o que está fazendo mas você nunca vê o que ele está fazendo? E sempre diz pra confiar porque mesmo que eu não veja diz para eu ficar tranquila porque ele diz que não está fazendo nada comigo só que eu dei a senha do meu celular para ele desde a um bom tempo, blz que aconteceu certas coisas pra ele desconfiar, mas eu não estou fazendo nada que ele desconfie agora, e sempre diz que é para eu confiar nele porque ele não tá fazendo nada comigo..

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/02/2024 10h12
O malandro não pode ter mais privacidade. Vai lá, pegue o celular dele.
Ou terá alguma coisa e vc vai ficar triste se sentido mal
Ou não terá nada e vc se sentirá mal por duvidar dele. A escolhe é sua
anônimo
22/02/2024 10h11
Vê o celular desse cabra logo
elas respondem
anônima
22/02/2024 10h10
Não é só isso q é indício de algo. Eu tbm n curto mostrar, mas é questão de privacidade.
anônima
22/02/2024 10h15
de uma coisa tenha certza, ele fala com outras! pode não estar traindo vc, mas tenha ciência disso