Se fosse para eu ficar com alguém, eu gostaria da pessoa. Se falassem da aparência dela eu só ia ter nojo de quem fez a "brincadeira".
anônimo
22/02/2024 10h22
Depende se fosse só brincadeira não
anônimo
22/02/2024 10h52
Com certeza
anônimo
22/02/2024 10h54
Claro. É o fim do mundo.
22/02/2024 11h06
E todo mundo falava "esse daí bebeu
E se apaixonou pela mulher mais feia da região!"
Só que o você não entendeu é:
Quem pegou ela fui eu
E ela me pegou pelo coração

E no outro dia quando amanheceu
Eu não consigo me esquecer do susto que ela me deu
Juro por Deus, era a mulher mais feia que eu já vi
E tenho que assumir que além de beijar eu dormi
Com aquela mulher"

Nunca se abale, ou pelo menos finja. Se for mulher, diga que é a maior rola que já viu na vida. Se for homem, diga que foi a melhor transa que já teve, as bonitas ficam no chinelo. Nunca dê o que os outros querem. Se querem te irritar ou chatear, sorria. Se querem zombar, entre na brincadeira e mude o alvo pro Zé Graça. Você decide como se sente, ou melhor, como age a partir disso.

22/02/2024 11h08
Ouvi que no meu trabalho aconteceu uma situação parecida kk
Dizem que o cara era bonito e pegou uma menina bem feia, ficaram zoando ele
elas respondem
22/02/2024 10h15
Qualquer tipo de zombação é feio e causa constrangimento. Sim, ficaria.
anônima
22/02/2024 10h33
Tá pegando gente horrorosa amiga?
anônima
22/02/2024 10h37
Uma vez beijei um menino feio, no dia seguinte me aporrinharam tanto que não quis mais saber do piá.
22/02/2024 10h38
Não.
O feio é ele não sou eu e os feios são os melhores de cama kkk
22/02/2024 10h45
Já aconteceu, mas não fiquei chateada não
22/02/2024 10h58
Não ficaria chateada mas não ficaria quieta, acho um absurdo alguém ficar falando da aparência, ninguém tem nada com quem eu fico, sou eu que estou pegando.
anônima
22/02/2024 11h07
nunca liguei não, gosto de pegar feio pra ele ter a oportunidade de me ter na vida dele

Anda mais que agora as bonita tão querendo os feio, se ferrar, peguei meio feio pra ninguém dar em cima, olha as piranha querendo meu namoradinho
22/02/2024 11h53
Ñ ligo mto, é ficante msm.