2.8K  27/09/2017 23h35

eu e meu "namorado" nn nos vemos mt, pq ficamos escondido e tals, e de vez em qndo a gnt fica mandando msg picante um pro outro,e esse dias ele propôs a gnt fzer sexo por telefone

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
27/09/2017 10h19
Eu coloco uma camisinha naquele do orelhão, passo ky e soco bem devagar.
No outro dia fico na esquina observando quem coloca ele na orelha. Isso é excitante demais.
27/09/2017 10h31
Sim, é muito bom, eu e minha namorada inventamos historinhas pelo fone, falamos safadezas, falamos detalhes de como estamos e depois ainda mandamos uns nuds um para o outro, DELICIA...
27/09/2017 23h09
Já,e eu ODEIO falar no telefone,essa foi a única razão por eu ter aceitado.Muito bom! telefone ainda têm serventia pra uma coisa! kkkkk
anônimo
27/09/2017 10h44
Soca o pinto na entrada fêmea do par trançado do telefone hushsuhsuhsusuhsus
27/09/2017 23h11
Nao seria melhor usar Skype?
elas respondem
anônima
27/09/2017 10h23
Já fiz. com meu ficante. fiz sem saber que isso era uma modalidade de sexo. ele me falava como estava exitado e como que iria fazer comigo. SE É BOM?? eu dava pinote no colchão. é ótimo
anônima
27/09/2017 11h05
Já rs
anônima
27/09/2017 10h29
Já fiz sim. É só vc ir "narrando" o que faria com ele, e ele com vc. Use a imaginação e criatividade...
27/09/2017 23h04
Alô é do sensual club?
27/09/2017 22h59
Já e é ótimo. Eu e meu namorado costumamos sempre fazer sexo, e teve um período que viajei sem ele, só eu e minha família! E ele estava sem internet, e eu também. Então vivíamos nos falando por ligação, e então numa certa noite, eu fui pra um local bem isolado, e aí começamos a falar o quão estávamos com saudade um do outro e o que faríamos quando eu voltasse para minha cidade, e foi uma delícia, nós nos mandávamos nudes e nos masturbávamos, gemendo e falando coisas sem nexo no telefone. Falar o que vai acontecer e o que vai fazer com a pessoa quando se encontrar, coisas picantes, é claro, é um modo diferenciado de "transar". MUITO BOM PORRA
27/09/2017 23h35
Já diria Ludmilla, pensadora contemporânea: é bom, bom, bom, bom, booom....
anônima
27/09/2017 23h12
Não. Mas já passei muito trote e só de lembrar kkkkkkkkkkkkk