Você diz quando não temos interesse? É isso?

Se for isso, sou monossilábica nas respostas, tento ser fria pois se eu o tratar bem e puxar assunto vai achar que estou afim e que estou correspondendo. Não tem outra saída já que os homens tende a ser mais imaturos do que a mulher que em sua maioria, saca na hora por extinto quando o cara não quer nada com ela e os homens confunde muito as coisas dando até raiva.
eles respondem
22/02/2024 10h41
"Hum", "ok", "é", "oi", kk"... Você vê muito isso quando os caras vai comentar em alguma publicação de uma menina aqui no site, e elas respondem desse jeito, e mesmo assim os caras continuam.
anônimo
22/02/2024 10h54
Sim