Ela é uma pessoa maravilhosa, bonita, se cuida, mas o problema é que ela tem uma personalidade estranha. Ela fica brava com qualquer coisa, fica duvidando de mim, tem um ciúme excessivo. Tenho medo de ter algo sério com ela é me fuder depois...

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
22/02/2024 10h42
Difícil vai ser sair disso, sabendo que ela tem comportamentos abusivos mas você estando assim apaixonado por ela.. Eu aconselharia a deixar, dessa escola eu já fui expulsa, a gente fecha os olhos pros defeitos horríveis da pessoa e lá na frente acaba perdendo tudo, até mesmo a saúde física.
anônima
22/02/2024 15h32
Por que você idealiza um pedaço de lixo e acaba sofrendo as consequências por isso.

Basicamente o amor é uma mentira, uma ilusão.
22/02/2024 15h33
Então Não Fica com ela
Tá Na cara que seria um Relacionamento ruim
22/02/2024 10h42
Então nem tente para não sofrer depois.
eles respondem
22/02/2024 10h46
A paixão te deixa em um estado de embriaguez, tira seu julgamento crítico e te deixa mongou. Já parou para pensar que antes daquela pessoa você não tinhas esses problemas? E já pensou o quanto de vezes você experimentou esse mesmo sentimento de apaixonado? A pessoas vê as outras de forma romantizada, idealizada, uma curandeira de suas carências e de todos os seus problemas.
anônimo
22/02/2024 10h52
Se foda maluco
anônimo
22/02/2024 10h48
Só os trouxas e betas ficam sofrendo por paixãozinha.
22/02/2024 13h52
Se afasta dela, sinais claros de uma doida
anônimo
22/02/2024 15h36
Paixão é uma merda mesmo
22/02/2024 15h42
Cai fora antes que sofra muito.