Deve ser a sensação de ver a mulher humilhada se engasgando com a sua minhoca.
18/03/2024 01h53
Sensação muito boa, de que tá sendo engolido, sei lá. Hauahauauuauaua... quente , úmido, mas devido a situação também, a mulher se dispondo e se esforçando, se engasgando, é um conjunto de sensações incríveis.
18/03/2024 01h59
Muito boa, mais foi assim que peguei gonorréia, pois a bactéria tava na garganta da garota, porque a uns dias atrás ela tinha feito oral em outro cara que tava com isso, ai no dia que ela fez em mim meu pênis encostou na garganta dela e eu peguei essa maldita bactéria, foi 6 meses de tratamento
22/02/2024 10h57
Cara, é difícil até descrever

Parece realmente que a mulher vai engolir nosso pau
Que ela está com tanto tesão em nos chupar q vai engolir a gente todo

Fora que é super umido, super quentinho, parece q estamos mergulhando fundo numa piscina quente
anônimo
22/02/2024 11h30
Pra mim é mais o pensamento, é meio que um fetiche a mina engolir todo pau, acho que o prazer ficar mais por essa conta, n digo que é mais prazeroso do q um boquete normal, só que pelo fato de ela querer colocar tudo na boca isso afeta a imaginação
18/03/2024 00h25
Ainda não tive o prazer de receber uma
18/03/2024 06h35
Sensação da mulher submissa, ver ela engolir tu, babando no meu pau, sentir a boca dela quemte até a base do pau é maravilhoso, nem todas fazem são poucas q fazem
anônimo
18/03/2024 07h14
Nunca fiz.
18/03/2024 07h16
Eu nunca recebi
anônimo
18/03/2024 19h21
Muito boa. Melhor quando a mulher engole tudo e consegue passar a lingua no saco.
anônimo
18/03/2024 19h29
Infelizmente ainda não sei, por escolha minha mesmo
18/03/2024 19h59
Deixa eu tentar descrever...

É muito bom sentir aquele misto de molhado e quente, seu pau latejando na boca dela, vendo ela mamando com vontade, com cara de safada, fico com com mais tesão e vontade de gozar, ainda mais se ela engasga e começa a esticar aquela babinha do seu pau molhado, pqp
18/03/2024 22h23
Puts... quente, bem babado, ela com aquela carinha toda se esforçando, sofrendo, dando uma engasgada de vez em quando... haahah, sensacional.