Qual desses dois tipos de mulheres que fazem filmes de fetiches bizarros vocês consideram "pior"/menos digna/menos respeitável?

1) uma que faz vídeos de sexo explícito e faz vídeos de orgias, gangbang, surubas e todos os tipos de sexo com homens e mulheres

2) uma que nunca fez sexo e nem filmou com ninguém, porém os vídeos solo que ela faz são os do "stomp fetish" com animais mortos, o fetiche bizarro de esmagar pequenas coisas ou criaturas com salto alto (porém para não fazer maldades ela só faz com animais que já morreram naturalmente)

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/02/2024 11h23
Tu ainda pergunta?
anônimo
22/02/2024 11h18
Sim, rainha
elas respondem
anônima
22/02/2024 11h20
vc é muito estranha