No caso de uma namorada ou ficante trocar vocês por outra pessoa, é pior se essa pessoa for uma mulher do que outro homem? Ou é indiferente?

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
22/02/2024 11h33
Não, ser trocado por mulher não dói tanto, na vdd da até pra entender já que vc tbm gosta de mulher, e tem sempre a esperança de rolar ménage.
anônimo
22/02/2024 11h33
Se for mulher eu fico feliz pq pelo menos nao fui corno
22/02/2024 11h58
Por um homem. Duas mulheres podem se beijar, esfregar uma na outra ou até se comerem com um penis de borracha, mas uma não engravida a outra, então tá de boas.
22/02/2024 13h01
Não.

Porque se eu sou trocado por outra mulher, isso significa que ela quis experimentar algo novo, já por outro homem soa que eu não fui o suficiente ou ela simplesmente não gosta mais de mim.
22/02/2024 11h23
Indiferente
22/02/2024 11h24
Indiferente
22/02/2024 11h24
Meu ego diz que é melhor ser trocado por uma mulher, eu não tenho o que ela quer kk
anônimo
22/02/2024 11h32
Por homem é pior, é um rival.
anônimo
22/02/2024 13h18
Pior é homem, pq homem tem rola.
eu não sinto ciusmes de outra mulher, realmente eu nem ligaria se a mulher chupa buceta ou se ja chupou de varias bucetas desde que fosse de mulher com aparencia feminina, falo ligar no sentido de ter ciusmes.

Agora se a mulher da pra homem, eu fico maluco, por isso eu odeio mulher rodada. Eu começo a ver a mulher como um lixo, perco o respeito e provavelmente eu não conseguiria tratar ela bem.

Mas eu não aceito mulher bi, lesbica por questão moral e de familia, pra mim esse povo é imoral e eu não quero q a mae dos meus filhos já tenha pegado mulher.

Mas eu não sinto nada, nem ciusmes e nem raiva se a mulher me larga e ir chupar buceta. Eu até acharia menos mal do que ela ir dar pra homem.

Não sei porque, eu não sinto ciusmes de mulher e nem me importo, acredito que a natureza fez o homem ser rival somente de outros homens.

Outra coisa, se caso eu pegasse a mulher dando pra outro na minha casa com toda certeza eu iria querer matar os dois, eu iria querer jogar fogo neles, agora se eu visse a mulher chupando a buceta de outra, eu me separaria, mas a raiva não desperta. Só homem desperta a raiva e é uma ameaça.
elas respondem
22/02/2024 11h29
Meu eu interno diz que se eu for trocada por um homem, seria quase como livramento. kkkkkkkk