Suponhamos que o seu nome é Ana e vc namorava o Vinicius. O namoro de vcs acabou, logo depois do término de vcs, o Vinicius começou a seguir a Gabi ( que é uma ex dele, uma ex q ele namorou antes de vc ).
Obs: essa gabi namora com outra pessoa hoje em dia

Oq interpretariam se o ex de vcs fizesse isso assim q o namoro de vcs terminasse? Afinal, tem tantas meninas pra seguir, pq o cara quis seguir logo uma ex? A única coisa q passa na minha cabeça é q ele tem a esperança de ela tb terminar o namoro dela. O cara seguir uma ex bem quando ele termina o namoro dele??? Não tem como ver com bons olhos

Se vcs estivessem no lugar da Ana, pararia de seguir o Vinicius no insta? Ou continuar seguindo pra mostrar que não se abala?

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/02/2024 11h54
Parei de ler no namoro acabou, se acabou cuida da sua vida, e segue em frente, bater cabeça com isso só vai te deixar mas magoada
22/02/2024 12h28
Isso são suposições. E essas suposições podem ser prejudiciais. Se você se sentir desconfortável com a atitude do Vinícius, pode ser uma opção parar de seguir no Instagram para preservar seu espaço emocional. No entanto, seguir ou deixar de seguir não define quem você é. O importante é fazer o que se sentir melhor para você. Às vezes, dar um passo para trás pode ser um alívio emocional. Lembre-se, o mais importante é priorizar você nesse momento.
22/02/2024 12h39
Madalena amiga....
entenda.

Vc nunca vai superar o "Vinicius" se continuar vigiando a vida dele ainda.
Esta te faltando maturidade para lidar com esta situação.

Eu sei o quão doloroso é ver o seu EX correndo pra EX dele, sim é horrível e sim ele quer ela ainda...
vc tem q entender que isso esta fora do seu controle e n tem como mudar isso.
Se continuar neste papel irá sofrer atoa, pq enquanto tu chora, ele bota outras pra mamar....

O cara esta seguindo a vida dele e vc deveria fazer o mesmo.
Eu sei q o q passa não é fácil, mas vc tbm n precisa dificultar mais.....

Pelas suas perguntas anteriores está parecendo um desespero.
Mas no fundo, tu sabe a resposta né...

E sobre deixar de seguir ele, tu na verdade já deveria ter feito isto antes né.
Fica alimentando esperanças atoa
22/02/2024 13h01
É ex. Não me interessa o que faz. Eu nem ficaria sabendo. Já teria bloqueado tudo o que posso.
elas respondem
anônima
22/02/2024 11h39
Sabe-se, acho que lhe ajudei muito com essa reposta