Fui casada por 18 anos com um homem 18 anos mais velho que eu. Amei e me dediquei a ele por inteiro, casei virgem e nunca desejei outro homem a não ser ele. Investi na nossa relação, acreditei q daria certo, trabalhei muito e em recompensa ele só priorizou os outros, me ignorava e nunca imaginou q um dia eu cansaria e chegaria o fim. Hoje ele rastreia meu carro, coloca moto taxi a me seguir, me enfernizando, não quer perder boa vida que eu proporcionava a ele trabalhando em 2 empregos e horas extras exastivas. Ele ainda diz que o que sente é amor...socorroooo

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/02/2024 13h07
Não se case tão jovem.
22/02/2024 13h16
Como ele rastreia o seu carro? Vc ainda está casada com ele? Não cabe botar uma medida protetiva contra ele ?
elas respondem
anônima
22/02/2024 11h57
Muda. Vai embora. Some
anônima
22/02/2024 11h58
Mulher mas como você vai casar com um encostado desses ainda 18 anos mais velho obcecado Gente onde vocês acham esses parceiros? No bueiro né? Vai ter que sei lá denunciar ele e pedir medida protetiva ou como a menina ali disse vai ter que sumir do mapa ir embora aí da tua cidade.
22/02/2024 13h24
nossa. leve à polícia.