Tem uma mina gordinha no meu whatsapp.
Uns 120kg mais ou menos.
Acho que ela trabalha em um lugar em que ela precisa se deslocar muito, daí sempre que me manda áudio ela está ofegando.
O problema é que como ela ofega muito não dá pra entender metade do que ela diz.
Já disse que não podia ficar ouvindo áudio, mas ela insiste em mandar e fica perguntando porque eu não gosto de ouvir somente os áudios dela e ouço dos outros colaboradores.
Como faço pra explicar pra ela de maneira educada que ela ofega muito?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/02/2024 12h43
Oi, eu não consigo entender tudo o que você fala. É muito difícil para você escrever? Iria facilitar a nossa comunicação demais.
22/02/2024 12h27
Comece a transar loucamente com ela, ela irá perder calorias, emagrecer e conseguir não ofegar.
anônima
22/02/2024 12h46
Manda pra ela escrever as mensagens por texto pq vc não pode ouvir áudio. Se ela não entender… aí sinto muito
anônima
22/02/2024 12h56
Parando de conversar com ela
eles respondem
22/02/2024 12h35
Tem IA que transcreve áudio, da para tentar.
22/02/2024 12h40
OU fala ou respira, os dois não da.
anônimo
22/02/2024 12h25
Bloqueia