Gente conheci uma menina esses tempo e to gostando dela, aí levei ela pra uma hamburgueria e dps fomos pra um motel, aí dps de transarmos ela ficou deitada no meu peito olhando pra mim e do nada falou “ eu sei que o que vou falar agora vai ser clichê pra caralho, mas você é diferente “ o que ela quis dizer? Será que ta gostando de mim?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/02/2024 13h59
Ela tava encalhada, no desespero até topou sexo casual com vc p vc se arruma namoro.
anônima
22/02/2024 13h57
Se ela falou que você é diferente, é porque teve algo em ti que chamou a atenção dela, mais do que os outros caras. Mas se já tiveram intimidade até pra transar, não custa nada fazer essa pergunta pra ela e saber se ela gosta de você de verdade ou não.
22/02/2024 14h00
Ela gostou de vc pode ser q vc a trata bem,, é carinhoso, enfim vc fez algo que outros caras não fizeram e ela te achou diferente continue assim se vc gostar dela provavelmente logo ficarão mais sério
eles respondem
22/02/2024 14h02
"eu sei que o que vou falar agora vai ser clichê pra caralho, mas você é diferente “

E o Enzo acreditou. Lá se vai o Enzo já pensando em casamento. Ain q fofo☺️❤️
22/02/2024 14h06
Significa que você é bom de cama e um cavalheiro. Ela está em dúvida se deve tentar algo sério com você, pois você é diferente, é melhor que os outros, mas será que não tem ninguém melhor que você? Ela tá se questionando se você vale a pena. Não pergunte nada sobre relacionamentos a ela, seja você mesmo.