1. É normal ficar meio sufocada com o pênis na boca? Amei a textura, mas é muita coisa, não cabe tudo.

2. Ele me chupou 3 vezes, senti muito prazer, foi super gostoso, mas não consegui gozar de jeito nenhum. Ele até perguntou depois se eu tinha gozado, porque até espasmo eu tive, mas não gozei. O que fazer pra melhorar isso?
A gente já tinha se embolado na cama antes, mas eu so permiti chupar pela primeira vez agora.

3. Dessa forma, compreendo que não sou mais virgem, né? Ele ainda colocou lá, mas não deixei penetrar.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/02/2024 14h32
frescura do cacete, chupar rola pode, chupar buceta pode. Mas meter não.
vai entender esse povo
22/02/2024 15h23
Tudo normal, talvez o fato de não gozar foi o nervosismo e vc não estar 100% no momento
22/02/2024 15h45
Pênis não é comida. Não tem q caber TODO na sua boca. Chupar alguém é ESTIMULAR aquela região com sua boca, não necessariamente apenas CHUPAR. É usar sua língua sem pressa. Da próxima vez, além dele estar lambendo o seu clitóris, ele pode estimular duas áreas internas suas com os dedos: sim, ele terá de penetrar em vc, pois o estímulo externo não está sendo suficiente no seu caso. Um dos pontos, o famoso "G" é alcançado com o dedo do meio ou dois dedos, se preferir. Com vc de frente pra ele e ele internamente fazendo um movimento para frente com o dedo. Ele encontrará uma região com uma textura diferente. É essa região. O movimento é semelhante a um "venha", somente usando a ponta dos dedos.
elas respondem
22/02/2024 14h34
Não pra entender, a pessoa faz de tudo, mas não deixa colocar o pinto, qual a lógica?
anônima
22/02/2024 14h35
Sem duvidas ainda esta virgem.
Quando conhecer o próximo cara ainda pode se dizer 100% pura.