Talvez seja mais para homens, mas gostava saber se acontece convosco também. Muitas vezes consigo passar dias e até semanas sem masturbar, mas quando estou em baixo, se tiver tempo e espaço, dou comigo facilmente masturbando e até com muita vontade de o fazer.
Isso é sinal de dependência? Acontece com vocês?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/09/2017 22h17
Se não te faz mal, se não te priva de fazer outras coisas, não acho que seja nada demais.
eles respondem
anônimo
27/09/2017 13h00
É compulsão sim.
anônimo
27/09/2017 12h58
Como a masturbação é compulsiva se ela só ocorre em momentos específicos?
Ajude-nos a te ajudar.