O que vocês acham de se relacionar com homem mais novo? tipo uns 3 anos? Converso com um rapaz. 3 anos mais novo que eu, fica chato essa diferença, alguém aqui se relaciona com homens ou mulheres muito mais novos.

elas perguntam
10 10
eles respondem
27/09/2017 14h04
Eu acho que a mulher devia mais se preocupar com a maturidade, personalidade, atenção e carinho que o cara dá a ela, do que com a idade em si.
anônimo
27/09/2017 13h23
Ela é 6 anos mais velha que eu.
Isso não significa nada. Exceto se vc estiver com uma pessoa abaixo de 14 anos. Aí é cadeia pra tu.
Fora isso, vc o ensina a virar gente.
27/09/2017 14h42
Nesse caso a idade pouco importa tem pessoas que são mais velhas e agem como se fosse criança e vice-versa. Eu por exemplo as vezes nao tenho maturidade e as vezes tenho ate muita maturidade depende muito da situação.
anônimo
27/09/2017 13h32
Se vc tiver 18 e ele 15. Saia fora. Se ele tiver menos de 12, saia fora. Dai pra frente tudo bem. Pode desvirginar o moço. Corre o risco dele se apaixonar por vc
anônimo
25/06/2019 14h17
Nas minhas experiências, eu não quero repetir de me relacionar sério com pessoas mais novas, porque grande maioria é imatura, mente fechada, sem estabilidade financeira e dependente emocional dos pais.
25/06/2019 13h56
Normal... pouca diferença. A quem diga que amor não se mede pela idade. Se gostam um do outro é o que importa
25/06/2019 10h28
Normal.
Conheço muitas mulheres mais maduras na faixa dos 35 anos que namoram homens da minha idade, tipo 27 até 30 anos.
anônimo
25/06/2019 10h22
Eu acho que se há entendimento e se as pessoas se gostam, não tem problema nenhum...
anônimo
27/09/2017 14h49
VC gosta dele? Ele tem maturidade? Seus assuntos combinam? Estou na mesma situação sua, tentando me relacionar com uma mulher 3 anos mais velha. Ele gosta de vc?
anônimo
27/09/2017 14h49
Não vejo problemas. Se eu fosse solteiro e uma mulher de 38 me interessasse não hesitaria.
elas respondem
anônima
27/09/2017 14h36
O que importa é a maturidade e responsabilidade da pessoa.
Tem muitos homens com 40 que agem de maneira infantil, já homens com 19,20 que sao bem responsáveis e maduros.
27/09/2017 13h40
3 anos é normal, só é ruim quando é muito mais velha.
Juh
27/09/2017 14h14
Acho 3 besteira.
Maaaassss eu n iria querer nada com um cara de 17 kkkkkk
anônima
25/06/2019 13h58
3 anos é de boa até , mais que isso já acho demais
anônima
25/06/2019 13h53
Depende, eu prefirro homens mais velhos, mas tem caras que são mais novos e são mais maduros também.
Então varia de homem para homem essa maturidade
anônima
25/06/2019 12h09
Se ele não for menor de idade,p q não? Três anos nem é tanto.
25/06/2019 10h38
Já tive um relacionamento com um rapaz mais novo, foi bom. Unica diferença na época é que pode pesar e realmente pesou. Você quer sair, fazer algo diferente e ele não tem, aí acaba saindo só do seu bolso, mas não diria ter sido ruim, tem outras coisas pra fazer sem ter que gastar tanto.
Gosto de ser mimada, e ficava triste, por sempre sair e eu ter que pagar.. Nesse quesito eu prefiro um homem que trabalhe, e possa me mimar, não precisa ser sempre...
25/06/2019 10h24
Acho que depende da maturidade da pessoa, as vezes ele é mais novo mas é mais maduro
anônima
25/06/2019 10h12
Por que não dar a chance? Vc pode se surpreender! Ninguém consegue nada se antes não tentar
anônima
27/09/2017 14h12
Eu prefiro os mais velhos, mas se o cara tiver maturidade, vale a pena tentar... E 3 anos de diferença é pouco.