Galera, supondo aí a situação de que vai rolar sexo depois do encontro. Como se procede a situação?
Os dois estão cientes disso e da tempo chegar em um motelzinho e rolar filé a transa?
Ou o tesão é TANTO que não da para esperar e vai na rua mesmo escondido, ou no carro, ou na casa do cara ou da garota o que estiver mais facil e perto, e aí?

Geralmente em condições como essa que envolve sexo, como proceder?
Me deem essa ajuda e dicas por favor.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/09/2017 15h24
Transar na rua ou no carro no primeiro encontro? Se a policia não pegar vocês, possivelmente um assaltante vai. Se um cara com quem estou saindo pela primeira vez me desse esta ideia, eu não transava, pedia para me levar para casa e nunca mais falaria com ele.

Quando for sair com uma menina, ao menos leve um dinheiro para um motel, ou na pior das hipóteses, combine antes com ela de pagarem a metade cada um. E mesmo que estejam no maior rala e rola, a leve para um motel, ou para casa dela, ou para sua. NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM TRANSE NA RUA COM A MENINA NUM PRIMEIRO ENCONTRO. Além de ser muito perigoso, demonstra total falta de consideração com a menina, então é melhor nem pedir para transar.
27/09/2017 15h26
Nossa. Você com esse verbo todo não sabe.?!
28/09/2017 14h05
melhor um motel ou na casa de um dos dois né? O carro eu deixaria pra ultima opção, naquela hora que vcs estão sem tempo e querem só uma rapidinha.
eles respondem
anônimo
27/09/2017 13h26
Se rolar um motel ou a casa de um estiver disponível, ótimo! Na cama, bem gostosinho não há nada melhor.
anônimo
27/09/2017 13h33
Se rolar sexo depois do encontro será com mão ne? Vc pode fazer isso em casa tranquilamente.
Se for durante o encontro, combine com quem vc irá transar. Ela é que vai saber o que é melhor ou não, se é motel ou rua.. confere com a pessoa.