Quando vocês estão muito estressadas e cansadas, é normal ficarem isoladas? Pergunto pq minha namorada tá assim e há uns 3 dias e mal fala comigo, ela diz que não quer ser grossa, por isso não me procura. Não fiz nada pra causar mal a ela, mas tô estranhando o jeito dela.

eles perguntam
6 1
elas respondem
05/07/2015 20h55
Sim ainda mas quando to na TPM. Naquela hora quero ficar sozinha....
05/07/2015 21h04
Deve ser tpm lol Evite contato mesmo fi kkk
Eu também fico desse jeito, sai de perto!
05/07/2015 21h16
Olha só, concordo com @mandyahh e @Lah_vidaloka pode ser TPM...No mais, ela sabe que você ficou preocupado e como a mesma falou, não te procurou para não ser grossa contigo...Fica tranquilo, logo ela chega perto :)
05/07/2015 22h19
Melhor ela ficar na dela do que descontar em vc, né?
E não estranhe o jeito dela. Se não fosse ela seria outra, estranha de uma maneira diferente.
Somos assim mesmo: complicadas e perfeitinhas.
Apenas aceite. =)
Juh
05/07/2015 21h27
Acho que todo mundo tem dias pra baixo, e como ja disseram, pode ser a tpm, okay, 3dias ja são demais.
Mas eu por exemplo, seguro muito o choro e a raiva, mas quando solto, solto tudo, dai demoro a recuperar, se ela quer ficar sozinha, respeite o espaço, quando oque quer que seja que esteja deixando ela desse jeito, ela vai te contar depois, e com certeza vai te querer do lado qnd td melhorar
;)
05/07/2015 22h15
As mulheres já falaram tdo!
eles respondem
05/07/2015 22h58
Normal, agradeça por ela ter a consciência de estar chata e não querer descontar em você, pq isso é raro demais a maioria se aproveita da desculpa da TPM pra rodar a baiana.