Tenho professor que não permite que se referimos a ele pelo primeiro nome,uma aluna foi se refer a ele pelo nome e em seguida foi repreendida com ele falando que o nome dele é somente para os íntimos e portanto ela deve o chamar pelo sobrenome. Ele parece ser educado no sentido de se portar, porém em outras situações demostra ser rude. Sua atitude foi algo arrogante ou ele está certo, mas deveria suavizar seu jeito.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/01/2018 12h22
É um fresco.
29/01/2018 12h27
Provavelmente professor de faculdade ou escola particular......pois na escola pública os alunos iriam chamar pelo nome para irritar ou até colocar apelido.....esse professor deve se achar muito autoritário e cheio de poder.....pois pelo q sei, a pessoa é para ser chamada pelo nome.....e se ele n gosta do nome dele, problema dele!
27/09/2017 14h09
Acho que vou voltar à escola pra saber onde estão ensinando as pessoas a usarem SE na 1ª pessoa do plural.
Tô curioso.

No mais, mande esse professor se foder.
anônimo
29/01/2018 12h20
Professorzinho de merda, pensa q vai mudar o mundo haha, idiota!

Sistemático, deve ser travado, ter algum problema mental...
elas respondem
29/01/2018 12h31
Aff..."o nome é só para os íntimos ? " kkkkk
Nunca ouvi uma coisa dessas. Que trouxa !
Só para sacanear, eu chamaria ele no diminutivo :
Que isso, Luizinho ? Eu sempre te respeitei. kkk
anônima
29/01/2018 13h01
É besta. Igual no primário, tinha uma professora que quando as crianças a chamava de Tia ela dizia:

EU NÃO SOU IRMÃ DO SEU PAI E NEM DA SUA MÃE PRA VOCÊ ME CHAMAR DE TIA!!!
KKKKK