To com mó medao de gozar em 2 minutos sei la...

Algum cara ja gozou mt rapido com vcs moças ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
27/09/2017 14h40
A primeira vez teve preliminares com 69, teve trepada com ela por cima, ela por baixo... tudo deve ter durando uns 40 min. Depois comi um subway de 30 cm. Bateu uma forme danada.

A questão do sexo não é quanto tempo ele dura e sim se vc sabe agradar uma mulher.
Vc pode transar por 3h e a mulher não gostar de nada, ficar ali na torcida de que você goze logo porque é um egoísta falocêntrico.
Passar bem e boa foda.
anônimo
27/09/2017 14h50
Deve ter levado uns 20 minutos. E demos 2 seguidas na primeira vez.
Foi bom. Não foi ótimo, mas foi bom.