Atração e paixão acontecem antes do namoro. Amor vem com o tempo.
anônimo
27/09/2017 14h53
No momento em que você percebe que a pessoa podia abandonar tudo e ir embora, no entanto ela decide ficar, aí vc aprende o que é amor.
As outras coisas são de momento.
27/09/2017 16h53
A ordem natural ao meu ver seria: atracao, paixao, amor.
Sendo que em certos relacionamentos os dois ultimos, e principalmente o ultimo, nunca aparecem.
As pessoas acham que amam, mas nao sabem amar.
Pra muitos, amar é ter a posse da pessoa
28/09/2017 00h40
Atração, paixão, tesão, tudo isso vem antes do namoro!! São os fatores iniciais que levam duas pessoas a ficarem juntas.
Agora o amor vem após a estabilidade da relação e dos sentimentos que um sente pelo outro e é algo que vai sendo lapidado e refinado com o tempo.
anônimo
27/09/2017 17h09
Não sei estou desde os 13 anos no jogo da azaração mais infelizmente eu pareço ser imune a esses sentimentos
elas respondem
27/09/2017 14h45
acho que primeiro a atração depois paixão e Amor
27/09/2017 16h03
Amor só depois de casado.
anônima
27/09/2017 17h48
Quando ocorre as quatro reações químicas do amor
anônima
27/09/2017 23h52
Vc é virgem e não retardada.
Tenho lá minhas duvidas quanto a essa virgindade. Mina doida.