Tanto nos outros quanto em vc mesmo

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/09/2017 16h03
Emoção: sem um objeto acoplado, a emoção pura.
Sentimento: emoção pelo o objeto.

Paixão é quando rola sentimento direcionado, é intenso, fogo-de-palha. ( Obviamente se alimentado e cuidar desse sentimento pode tornar um amor ou amizade dependo do caminho que irá percorrer )

Carência é quando você tem emoção sem base/direção e tenta suprir tentando achar base, essa base sendo um relacionamento/ficante/amizade, e as vezes quando acha essa base pra justificar e posteriormente não dá certo aí que fode mesmo kkkk

Bom com poucas palavras é isso, é o que eu acho, tem várias definições.
27/09/2017 16h47
Uhhh acho que depende do que se entende por cada um.
Ao meu ver:

A carencia é a necessidade de ficar perto das pessoas, ou de sentir falta de algo. é a necessidade de que alguem esteja perto ''fazendo'' voce se sentir desejada e querida, mesmo quando nao é o que acontece de fato. E a necessidade de atencao!
Esse eu acho que seja um dos piores sentimentos que alguem pode ter! E um dos mais perigosos, especialmente para as mulheres!
Carencia, vai ser aquilo que qualquer cafajeste vai usar contra voce, pra te comer e descartar. E eles sempre sabem quem ta carente e quem nao esta.

De certa forma paixao, como formalmente a descrevem, geraria uma forma de carencia por assim dizer. Porque voce gosta muito da pessoa e sente falta dela perto, mas a imagem que voce tem da pessoa é uma forma idealizada que voce criou na sua mente.
O amor seria voce gostar e querer a pessoa, mesmo com essa forma idealizada destruida. Ou seja, voce gostar de quem a pessoa é realmente.

Acho que uma boa forma de diferencia a carencia da paixao, seria como disseram acima: Voce sente isso com uma pessoa, ou com varias? Se for com varias, é carencia
Com que facilidade voce fica magoada ao estar sozinha? Se tem facilidade é carencia
Voce sente a necessidade de ser querida e aceita? se sim, é carencia
Voce se apega muito facil e acredita em tudo que falam? Se sim, é carencia

Eu reconheco muito facil pessoas carentes, nao se porque.
Mas nao me consideraria uma. Ja tive sim momentos de carencia, mas poucos.

Bem eu diria que é isso ai! haah
Vou pensar mais, qualquer coisa eu atualizo a resposta
anônimo
27/09/2017 14h54
A paixão é causada pela carência. Se você deixa os "hormônios da paixão" tomarem conta do seu lado racional é porquê você tá carente.
anônimo
27/09/2017 14h52
Paixão é quando você gosta de alguém, carência é quando vc gosta de qualquer um.
elas respondem
anônima
27/09/2017 15h09
Acho que sou carente no nivel hard :/