Sou noivo há 2 anos, minha noiva mora em outro estado, acabamos nos vendo muito pouco, é difícil, mas nunca a traí. Há alguns meses conheci uma mulher no meu trabalho, é linda, agradável, simpática, mas é casada. Num primeiro momento fiquei encantado, as vezes converso com ela, nunca dei em cima dela, mas já sondei algumas coisas e ela, apesar de ser simpática comigo, nunca deu abertura. Estou num dilema, se ela fosse solteira, eu acho que terminaria meu noivado pra investir, mas não sei se me afasto, se nutro esse sentimento, não sei o que fazer.

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/09/2017 15h42
Uma das coisas que você tem que avaliar serão as desvantagens e vantagens de investir numa mulher ou homem casado.. /; bom. Aí tem.mas enfim..
Pense numa coisa: O que você quer? O que você procura?
Normalmente quem procura amante, especialmente os homens é que quando eles procuram esse tipo de relacionamento extra é para ter algo mais picante.. essa é vantagem... no caso, se você procura isso talvez esteja no caminha certo.. isso vale para mulheres que saem com marido das outras.. .nunca se esqueça que ele ou ela traem seus parceiro e você não ficará livre disso no futuro..

Outra coisa importante que você deve pensar serão nas datas especiais que você passará sozinho ou sozinha ou com sua noiva ou noivo como escape da solidão, já que sua amante não vai largar do atual pra ficar com você ainda mais se tiverem filhos...e neste caso, você teria que pensar no controle do ciúme..
. Ou seja, pense nisso, bate um ciúme e você vai começar a enche e o saco dele ou dela .. quando ele ou ela começar a ficar de saco cheio, ele vai largar você e voltar pro atual.. porque dois enchendo o saco é dose... ser amante é só um escape... mulher costuma fazer isso... enche o saco da cara e fica sozinha do mesmo jeito... duas enchendo a porcaria do saco...
27/09/2017 15h54
Tu és noivo, a mulher é casada e sequer te deu abertura. Então sossega o facho.

Estás muito carente com tua noiva longe de ti. Então, aparece uma colega, linda e casada. Dai tu começas a viajar na maionese. Desce das nuvens, não tens que ficar "achando" que isto vai dar em alguma coisa. Terminar teu noivado para investir em mulher casada, colega de trabalho que nem te dá abertura? É fria total. Se estás tão carente assim, ou trata de casar logo ou termina este noivado e arranja outra pessoa descompromissada que more perto de ti.

Sem contar que se tu deres em cima da tua colega casada, ela pode contar para o marido ou para o chefe dela e dai a confusão está armada para teu lado.
eles respondem
anônimo
27/09/2017 14h57
Não há sinuca de bico aí.
Há um homem que inventa desculpas pra justificar sua necessidade de trair.
Onde está o amor? Seria em você ser homem de verdade e encerrar seu noivado, assim não brinca com o sentimento dos outros. E vai viver sua vida, principalmente mexendo com mulher casada, um dos IPs mais frequentes na delegacia de homicídios.
Boa sorte.
anônimo
27/09/2017 15h03
Ela é casada. Terreno proibido.

Se fosse minha mulher, você estaria correndo sérios riscos de vida.

Não faça isso com você mesmo e nem com ela e a família. Tem mulher pra caramba nesse mundo. Fuja dessa enrascada. Não nutra sentimentos por mulher casada. O fruto disso pode ser chumbo dentro de seu precioso corpo.