As vezes sofro bastante com a carência, nunca tive amor de pai e mãe por isso vivo procurando amor em outras pessoas e acabo me lascando.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
27/09/2017 16h38
Às vezes seus pais foram as melhores pessoas pra vc e mesmo assim vc é um poço de carência. Pode estar ligado a sua personalidade. Um profissional poderia te ajudar nisso. Não é tão simples assim como trocar de roupa. E mais, todas as pessoas que não tiveram afeto dos pais são carentes?
elas respondem
anônima
27/09/2017 16h37
Só se for carência de amor paterno/materno.
Não acho que esse tipo de carência que você esteja se referindo, tenha relação com a falta de amor familiar.
Mas eu também não sei de nada. São meros achismos.