Ja paqueraram alguem no supermercado, na padaria, no transito, outros lugares semelhantes,porem não tiveram tempo de trocarem os telefones?
o q fariam para encontrar a pessoa de novo, ou vcs nao levam fé nessas paqueras?

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/09/2017 15h55
Sim, mas foi só para encontros casuais de sexo
anônimo
27/09/2017 16h23
Uma vez eu fiquei doido em uma menina num bar, ela me encarava o tempo todo mas estava como namorado.

Fiquei doido nela... deixei meu telefone com o garçom e pedi pra entregar pra ela, mas acho que ele nunca entregou, ou ela nunca ligou..khehheheh
anônimo
27/09/2017 16h24
Ja paquerei uma moça que trabalhava numa padaria, meses depois consegui ficar com ela. Rs
elas respondem
anônima
27/09/2017 16h20
Já sim. Mas no trânsito eu odeio. As vezes eu estou passando na rua, e um idiota começa a buzinar igual um louco, ou então ficam chamando a gente de gatinha, assobiando, acho uma porra... Fico constrangida. Mas o melhor flerte que eu já tive foi com um cara no hospital uma vez, ele era lindo, alto, moreno, olhos verdes, fiquei gamada nele, ele não tirava os olhos de mim hashuashu e nem disfarçava, acho que ele queria se chegar em mim, mas era tímido e ele estava com a mãe dele. E eu com a minha. Hashuashuas não consegui pegar o telefone, mas me lembro dele ainda hoje. :(
anônima
28/09/2017 14h00
já sim, o segurança do supermercado.
28/09/2017 14h07
já ss, com um garçom de uma festa q eu fui, ele nn parava de me encarar, acho q ele só nn pediu meu numero pq estava com meus pais