Logo hoje que o STF irá julgar sobre o ensino religioso nas escolas públicas a globo passa um filma com tema de religião, coincidência ou algum pastor deu "incentivo" ai?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
27/09/2017 16h32
A globo dita o quer o tempo todo, só imbecil não enxerga isso.
Mas que se foda.
Eu quero que todas as religiões sejam ensinadas nas escolas, e mais, quem não quiser participar das aulas também poderá fazer essa escolha.
Quero que satanistas leem seus textos nas escolas, os umbandistas, os macumbeiros, os terraplanistas, os espíritas, tj, racionalistas... que seja uma arena... com todas religiões sendo ensinadas nos colégios. Um sincretismo gostoso.
Quero ver o povo discutindo mesmo, quebrando o pau sobre as duas religiões maiores no Brasil... que haja questionamento sobre tudo. Vai ser ótimo.