1.65K  29/09/2017 13h33

Eu namorei a um ano e meu namorado disse que não tinha mais tempo para namorar e que estava nos achando muito distantes. Mas já havíamos terminado outra vez e foi ele quem pediu com os mesmos motivos. Eu não aceitei muito bem, mas depois resperei. Só que ele pediu para voltar e ficamos um ano juntos. SO que eu fiquei muito mal e tomei uns remédios para dormir o que me causou muita sonolência e preocupação em relação aos meus pais. Meu pai trabalhava com ele e disse q na mesma loja não iria ficar e trocaram ele de loja. Ele ficou furioso. Disse q eu sou a culpada e que me odeia e todas as cartinhas que eum fiz para ele de um ano ele queimou e me mandou no face e depois me bloqueou. Eu sei que causei mal para ele, só queria q de certa forla queria o seu perdão... Antes de terminar ele disse que gostava de mim, que ainda tinha atração, mas que não me merecia. Mas ele faz umas coisas infantis, ele não quer mais e depois quer de volta. Eu não entendo...

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
27/09/2017 16h27
Como você está considerando uma merda dessas como namorado?
Se enxerga, menina. Desde quando uma pessoa tem que tomar remédios por causa de relacionamento? E vc ainda dá atenção para um vermes desses? Toma vergonha nessa cara e vai viver sua vida, buscar ajuda médica pra libra-se de medicamentos. E pau no cu desse merda pelas coisas que aconteceram com ele em empresa. Vc é dona da empresa? Foi você que o mudou de loja?
Que perdão você deve a esse inútil?
Se liga,.
anônimo
27/09/2017 16h25
Vida que segue...
anônimo
29/09/2017 13h26
Tanto homem no mundo...
29/09/2017 12h44
Ele é doido e a confusão dele está te enlouquecendo. Ainda por cima te faz se sentir culpada por atitudes dele que abalam o seu emocional. Faz um favor a si mesma não permita que alguém fique te bagunçando psicologicamente. Deixe ele ir embora, não aceite esse vai e vem dele!
anônimo
27/09/2017 16h23
Não tem o que fazer.
Querer não é poder (foda-se! eu sei que é clichê, mas é a realidade)
Olha ele é muito confuso, não sabe o que quer. Você tem sentimento por ele, você falou que também causou mal, mas não esqueça que ele também fez isso.
O negócio é dar tempo ao tempo, se ele não quiser sua pacificidade O QUE VOCÊ PODE FAZER ? Já fez o que pôde, então é tempo ao tempo.
elas respondem
27/09/2017 18h20
Larga mão desse cara. Primeiro que ele não gosta de você, só gosta de te comer. Tá fazendo tudo isso pra você se sentir culpada e você não tem que fazer isso! Foda-se esse cara e não peça desculpa!

E vocês parecem duas crianças.
anônima
27/09/2017 17h52
Beleza! :D
anônima
27/09/2017 16h27
Vide @Omar_Dito.
anônima
27/09/2017 17h07
Esquece ele e siga em frente
29/09/2017 13h33
Tem vezes que a gente tem que fechar um ciclo mesmo sem a presença do outro. Pare com essa ideia de querer pedir perdão a ele. Pra mim isso é uma forma de vc manter contato tb. Encerre isso na sua vida, dia a dia pq não é de uma hora para outra que se esquece alguém. Mesmo que vc se sinta mal, não queira entender os motivos dele agir assim. Isso é problema dele e não fará diferença alga vc saber até pq não iria aceitar. Siga a sua vida, menina! Vc ainda tem MTA coisa pra viver e aprender.