Hoje é dia da doação de órgão e você o que pensa sobre assunto: já doou, pensa doar. Já parou para pensar se aceita doar depois de falecido. tabu esse tema ainda mais quando se envolve morte.

elas perguntam
6 6
eles respondem
27/09/2017 17h20
Já permiti doar de um familiar. As córneas ainda podiam ser usadas em alguém.
Quando eu partir, se for morte cerebral, já falei aqui que podem doar tudo. Ajudem a quem estiver precisando.

Doador de medula eu já fiz o cadastro. Havendo alguém precisando... vão sapecar a tal agulha no meu fêmur ou coluna, sei lá lakaaka
anônimo
27/09/2017 17h19
Mais pra frente quero ir me cadastrar pra ser doador de medula óssea, eu particularmente não vejo problemas se prestar alguma coisa pode pegar, mas quero ser cremado.
27/09/2017 17h19
Por mim, se eu morrer, DEVEM doar todos meus órgãos! Não faz sentido enterrar uma coisa que pode ser útil!

No demais, sou cadastrado como doador de medula.
anônimo
27/09/2017 17h52
Não doaria.
anônimo
28/09/2017 15h13
Sou doador de medula, mas nunca precisei doar.

Já doei sangue duas vezes, a última foi há um mês.

Se eu morrer e puderem aproveitar meus órgãos, doaria sim. Se outras vidas podem continuar e a minha não, porque não doar?
anônimo
28/09/2017 18h20
Doaria
elas respondem
27/09/2017 17h08
Opss escrevi errado na desatenção. E não tem como aditar. Desculpe.
anônima
27/09/2017 17h46
Doaria sangue.. Mas infelizmente devido a minha pressão estar baixa todos os dias, não posso mais
27/09/2017 17h50
Penso em doar, é algo que eu faria sim.
anônima
28/09/2017 15h06
Quando eu morrer, quero que doem meus órgãos sim.
28/09/2017 18h23
Já doei sangue e to no cadastro de medula. Já avisei pra todo mundo que o que der pra aproveitar, manda bala.
28/09/2017 18h26
Sou doadora de medula óssea e já informei a minha família que pretendo doar meus orgãos se possível. Mas acho que seria mais prático se houvesse um cadastro ou a informação viesse na carteira de identidade e a família só precisasse autorizar.. Muita gente quer mas evita a conversa e depois que morre a família não autoriza por medo de não ser da vontade do falecido