Com base na experiência de vocês, como identificar que outra mulher não vale nada.

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
23/02/2024 11h31
Fala mal de outras mulheres (tipo da aparência) e de algum homem que a esteja "incomodando"(tipo "ele não para de me mandar mensagem" era só ela bloquear e ela não quer), é intolerante religiosa (essa é muito importante), já ficou c pessoa comprometida "quem é casado é ele não eu" e no momento só pensei disso, qlqer coisa se lembrar trago
23/02/2024 12h31
O maior problema das mulheres (que eu observo no relacionamento alheio) é ser tóxica. Ciumenta demais, mandona demais, folgada demais, etc. Isso aí você consegue perceber quando ainda estão ficando.
28/02/2024 21h01
Se For igual eu, Invista
anônima
23/02/2024 12h18
Não sei te ensinar.Eu olha pra cara e já sei. Conheço a cara delas. Não me engana. Nunca errei até hoje
Mas um sinal de que não vale nada,é ficar se fazendo de sonsa. Quanto mais ela finge de sonsa, pior ela é
anônima
23/02/2024 12h39
Mulher sonsa
Mulher que já traiu ou que passa pano pra isso
A maneira que ela se veste
Se ela fala mal de outras mulheres (rivalidade feminina)
anônima
23/02/2024 12h35
Ué… elas só agem da mesma a forma que os homens fdp agem.
Então puxa teu histórico aí ou o histórico dos seus amigos que vai ver como gente fdp age. A forma não muda, independente de gênero.
anônima
28/02/2024 21h03
Faz fofoca e fala mal das pessoas sem motivo direto.
anônima
28/02/2024 22h04
As tentativas de fazer com que ela melhore são frustradas; ela te critica desmedidamente e faz comentários que acabam com a sua autoestima.
eles respondem
anônimo
28/02/2024 21h01
Obs