Fiquei com um menino 7 meses e ele nunca me pediu em namoro, disse que queria ficar sério, era muito sincero e falava que não queria um namoro agora, já não estava mais achando legal e eu "terminei" com ele. Duas semanas depois, ele começou a namorar uma amiga dele. O que passa na cabeça dele?

elas perguntam
5 8
eles respondem
27/09/2017 17h49
Tu caiu na labia do cara.
Pro sujeito ficar 7 meses saindo com voce, fazendo sexo, te pegando, e nao te pedir em namoro significa que ele nunca nem te considerou uma opcao pra namorar. Ele conseguiu o que queria, te manipular e ter sexo facil.
Homem quando gosta, pede em namoro nem que seja com 2 meses.
Se o sujeito comeca a enrolar mais que isso, ja desconfie que nunca ira pra frente.

Ele com certeza pegava essa mina, enquanto ficava com voce.
Serio nao fique com alguem por tanto tempo sem essa pessoa te assumir. A menos que voce nao queira namorar tambem, o que nao parece ter sido o caso.
27/09/2017 17h36
Ou ele desde o início estava pensando em te jogar pra escanteio e te deixar de reserva, ou então ele achou que não queria compromisso até conhecer essa outra tal garota aí.

De qualquer forma, não fique mal por isso não, deixa eles pra lá.
Daqui a pouco você arruma alguém menos indeciso, rs.
27/09/2017 17h39
KAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKKAKAKKAKAa
Mais uma caindo na lábia de malandro.
Eh mundão
7 meses ficando com um cara, vei.
PQP.
anônimo
28/09/2017 16h49
vai da essa toba minha filha... vai ser feliz
anônimo
28/09/2017 18h26
Você era sócia da amida dele e não sabia
elas respondem
anônima
27/09/2017 19h12
Que nojo desse cara pqp
anônima
27/09/2017 17h33
Até eu quero saber o que se passa na cabeça dele.
anônima
27/09/2017 17h44
Que filho da puta...
anônima
28/09/2017 11h52
Ele deu os indício de que nao gostava de você.
anônima
28/09/2017 12h55
Já aconteceu isso comigo também, o cara dizia que não queria compromisso e quando eu resolvi dar um basta passou pouco tempo e já estava namorando com outra.
O que aconteceu é o que já disseram ali, ele nunca te considerou como uma opção para namoro. Não perca seu tempo tentando entender, apenas se afaste e procure alguém que busque um relacionamento sério também.
27/09/2017 17h52
Nunca quis nada sério contigo porque já deveria estar engatilhado com a outra menina. E como possivelmente desta ele já gostava mesmo, decidiu assumir um relacionamento mais sério com ela.
anônima
27/09/2017 19h18
Óbvio. Te enrolou 7 meses. Tava transando, vc não deu uma dura, ele foi empurrando com a barriga. A outta garota botou logo ele na linha. Ou namora ou cai fora. Assumiu.
anônima
28/09/2017 13h58
Vai saber...