Qual disciplina?

Não há nada para fazer, existe a liberdade de cátedra e não há advogado que mude algo.
elas respondem
23/02/2024 12h16
Primeiro seria bom tentar resolver através dos procedimentos internos da faculdade na direção, mas se não resolver você poderia procurar um advogado especializado em direito educacional, direito civil, ou direito do consumidor.