É assim, ele gosta de mim, mas eu noto que a filha dele fica com ciúmes . . Uma vez eu encontrei ela perto de mim do nada.. quando outro homem olha pra mim, ele não gosta.. e quando alguém dá em cima ele quer também... antigamente ninguém dava em cima de mim, mas tem uma hora que aparece alguém.... a filha dele parece que é chatinha a rodo. Será que a filha dele quer ne perguntar algo ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/09/2017 17h59
Meu, se voce nao gosta e nao atura a filha dele o melhor é nem embarcar em um relacionamento. A filha dele sempre vira em primeiro lugar, e com razao.
Agora, voce podia tentar se aproximar e conversar com ela
anônimo
27/09/2017 18h44
Não entendi foi nada.
Não encontre o cara perto da filha. resolvido.
elas respondem
anônima
28/09/2017 14h00
Se eu tivesse um filho e o cara não gostasse, eu iria para longe do cara. O filho esta no pacote, não deixaria meu filho infeliz por causa de alguem que trata ele mal ou não gosta dele. Eu tentaria arrumar alguem na mesma situação que eu.
Tente virar amiga dela, mas faça isso se realmente for o que você quer. Não faça só para ficar numa boa com o pai!
27/09/2017 18h47
Se gosta dele, tem que gostar do pacote todo. Se você não atura a filha dele, pula fora! A menina vem antes de tudo.
28/09/2017 13h52
vire amiga dela.