1.12K  02/11/2018 07h47

Se uma mulher que vocês ficam a meses afirma que já fez sexo e na hora h vocês descobrem que ela era virgem antes de transar com vc o que vocês achariam disso?? E na verdade foi vc que tirou a virgindade dela sem saber que ela era virgem

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
27/09/2017 18h15
Eu ficaria puto pra krlh
27/09/2017 18h15
Uhhh acho que nao seria legal.
Por conta da menina mesmo! Gostaria de ser mais gentil com ela e fazer a coisa toda mais especial.
Nao faria qualquer coisa sabendo que a mina e virgem
anônimo
27/09/2017 18h40
Dá uma metida bem gostosa... e depois mete o pé na bunda.
Caçando relacionar com mentirosa não.
anônimo
16/10/2017 01h32
Ela tinha q falar a verdade! Perguntaria pq mrntiu
anônimo
16/10/2017 01h36
Eu iria achar muito legal ela não ter tido outro antes de mim. Más gostaria de saber a verdade.
anônimo
02/11/2018 06h29
Acharia um hímen intacto!
anônimo
02/11/2018 06h36
Nunca ocorreu comigo. Já tirei alguns poucos cabaços, mas as moças sempre me avisaram que eram virgens antes.

Cavalheiro que sou, em todas as vezes eu perguntei com antecedência: - "Você tem certeza que quer fazer isso?" Se a resposta fosse "sim", eu a penetrava.

Tem que ser devagar. Acho que só começa a ficar gostoso para a mulher depois da segunda ou terceira transa.
02/11/2018 06h59
Isso requer uma comemoração, vamos fazer denovo!
02/11/2018 07h47
Eu vou acreditar no q ela disse primeiro....eu vou achar q ela transou no final da menstruação, ou q ta com menstruação desregulada, ou q o pênis em atrito causou alguma ferida........Pior se ela disser depois q era virgem, ai q n vou acreditar nem um pouco!
elas respondem
anônima
16/10/2017 01h23
obs
anônima
27/09/2017 18h18
Isso é uma vergonha pra dignidade dela!!
anônima
27/09/2017 18h12
Tenso
anônima
16/10/2017 01h20
Vou obs
02/11/2018 06h23
Eu não falei antes pro meu ficante que eu era virgem, e na hora de penetrar foi um sofrimento (xinguei muito palavrão), apesar de termos aproveitado bastante as preliminares e eu também estava muito lubrificada, mas ainda sim foi difícil de entrar. Ele estranhou tudo na hora, mas quando ele já tinha conseguido abrir a porta ( se é que entende) eu contei e ele falou que eu deveria ter contado antes, mas ele não ficou chateado não. Eu não menti pra ele, só esqueci desse fato, e acabei nem contando antes.