isso varia muito, não tem uma respostas padrão, o cara pode se apaixonar e ir nutrindo o sentimento até virar amor. Se ele vai querer ou conseguir se relacionar com a pessoa ai já é outra história.
23/02/2024 14h12
Bom, acho que é um mix de coisas. Primeiro ela precisa ter uma beleza que o agrade. Depois é ele precisa se sentir amado por essa mulher e por último, a mulher precisa ser especial para ele. Essa parte do especial varia de homem para homem.
23/02/2024 14h20
Ser parceira.
Ter uma boa aparência, mas não se importar demasiadamente com padrões estéticos.
Ter objetivos na vida em comum com os meus. Somar seus esforços aos meus para alcançarmos esses objetivos.
Ser sexualmente compatível a mim.
Me amar reciprocamente.
Essa é a mulher com quem me casei.
anônimo
23/02/2024 13h24
Ele se trouxa e desinformado. Desculpe a sinceridade mas fica dificil amar de verdade as mulheres atuais, eu sei disso porque vocês tem a mesma opinião sobre nós homens então deu empate.
anônimo
23/02/2024 14h10
Ter buceta rosa