Bem aqui vai, eu tenho uns "amigos" já de longa data, quando saímos, e eu tenho uma graninha, eu pago os negócios que quiserem e tal(bem, eu sempre pago a maioria das vezes), nunca curti ser pago pelos outros, até aí beleza.
Houve um dia saímos e eu tava quebrado, mas eu havia avisado que não vai dar e eles insistiram, opa beleza, rolou oq rolou e cada um foi pra casa.
Após um 2/3 meses os cara vêm me cobrar, eu fiquei like "wtf?", sem respeito e tentar falar com calma, já queriam começar a fazer um escândalo, sem entrar em muitos detalhes e evitar confusão para pessoas em minha casa, fui pegar a grana e entreguei numa boa, até mudaram suas expressões e tentaram puxar conversa depois, eu simplesmente mandei irem embora.
Isso me fez questionar o tipo de "amizade" que eu tenho ao meu redor.
Gostaria de saber a vossa opinião sobre isso.

Obs: tudo isso por conta de 10Lulacoins kk, mas aqui o que conta não é valor, mas sim a atitude

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
23/02/2024 13h56
Só você é o amigo