Não sinto que ele realmente me acha amiga.
Tenho um amigo que a anos atrás eu conversava besteirol com ele, direto masturbava no telefone com ele. Me critico por isso e parei. Distanciei dele um bom tempo, ele disse que podemos ser amigos, mas depois de dois anos +- acho que ele tem esperança de eu voltar ser o que era. Hoje mesmo conversando com ele normal e o homem solta que quer beijar minha vagina, falei para ele respeitar e ele disse que é assim e se desculpou. Estraguei amizade?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/03/2024 10h25
Você deu liberdade, agora é fazer ele entender que não é mais assim que funciona. Acho que amizade mesmo não teria coisas desse cunho, acredito na amizade entre homem e mulher sem interesses sexuais, mas você precisa decidir se vai ser algo colorido ou não e ele vai ter que aceitar sua decisão.
anônimo
23/02/2024 14h10
Não
12/03/2024 10h20
Não existe
elas respondem
12/03/2024 10h59
@Thiagojo falou mto bem.