Sou cristão, tenho 25 anos e estou me guardando para depois do casamento.
Quero uma garota que seja legal, carinhosa, que goste de mim e que seja virgem.
O problema é que quando a garota é legal, carinhosa e gosta de mim elas nunca são virgens. Já quando são virgens são umas chatas, metidas e sem nada pra oferecer.
O que devo fazer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/02/2024 14h13
melhor esperar a pessoa ideal, uma hora ela vai chegar do jeito que você planeja
anônima
23/02/2024 14h14
Espere o tempo de Deus
eles respondem
anônimo
23/02/2024 14h11
Nenhuma mulher me quer, então meio que foda-se
anônimo
23/02/2024 14h10
Não mesmo.

Um conselho bem honesto, continue só, é melhor que se decepcionar.
Essa combinação que vc citou (legal, carinhosa e virgem) é quase impossível nos dias atuais, se existe é a minoria da minoria, e se bobear vem com outros problemas e exigências absurdas.
Entendo a parte de ser cristão e querer família e etc, mas não vale a pena vc abandonar seus princípios(ficando com uma não virgem) ou se decepcionar (ficando com uma virgem).